domingo, 2 de dezembro de 2012

Olá ...

Olá Gatas e Garotas...


Estou eu aqui mais uma vez na tentativa.... ontem visitando alguns blogs, vi que o inicio do mês seria o ideal para  recomeçar a minha Reeducação, hoje é meu primeiro dia e esta sendo mais difícil do que as outras vezes..
 E pra variar não resisti o refrigerante mais só foram dois dedinhos mas quero elimina lo da minha vida... Estou meio perdida, ainda não sei que R.A seguir, mas quero neste mês de dezembro mesmo que com festividades perder uns 3 kg sei que vai ser difícil sem AF mas vamos ver se consigo fazer caminhadas já que pretendo sair deste emprego que estou...


Bom estou tentando reorganizar minha vida e emagrecer esses 16 kg que esta mais difícil do que ganhar na mega kkk

Mas vamos Lá Desafio pessoal 1/30...


Vou tentar postar todos os dias já estou quase saindo de férias da faculdade

Mas desde já garotas agradeço todo apoio e toda a preocupação e vamos ver, sinto que desta vez dera diferente e que eu vou ate superar emagrecer ate mais do que eu quero....
Desta vez coloquei Deus na frente....


Peso Inicial 80,200 Kg estou sem balança mas já estou providenciando uma nova...


E la vamos Nós...





Nenhum comentário:

Postar um comentário